Hanseníase: ainda temos muito a fazer | Terças-Feiras com a SPI

Prezado(a),

Estão abertas as inscrições para o próximo encontro do programa educacional Terças-Feiras com a SPI, que terá como tema “Hanseníase: ainda temos muito a fazer”.

O webinar será realizado no dia 19 de maio, às 20h, reunindo especialistas para uma discussão voltada aos desafios atuais relacionados ao diagnóstico, manejo e enfrentamento da hanseníase.

O encontro contará com a coordenação do Dr. Paulo Abrão, presidente da Sociedade Paulista de Infectologia e professor de infectologia da EPM UNIFESP, e do Dr. Marcio Cesar Reino Gaggini, coordenador do Comitê de Hanseníase da SBI.

A discussão terá como debatedor o Dr. Igor Barcellos Precinoti, professor de Medicina e coordenador do Centro de Pesquisa Clínica Dom Bosco, além da participação do Dr. Bruno Vitiriti, integrante do Comitê de Hanseníase e da Comissão da SBI.

Inscreva-se! https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_XB0tLmyISreFn_pC__-isg

Atenciosamente,
Sociedade Paulista de Infectologia

Compartilhar evento:

Conheça a SPI

Referência em Infectologia no Estado de São Paulo, a SPI atua há décadas promovendo conhecimento, integração entre especialistas e valorização da ciência médica. Com foco na formação contínua e eventos de alto nível, tornou-se uma das principais entidades da área no país.

Siga nosso Intagram

Noticias recentes

  • All Post
  • Congresso 2020
  • Congresso 2022
  • Congresso 2024
  • Cursos 2023
  • Destaque Home
  • Encontros e Fóruns 2019
  • Encontros e Fóruns 2021
  • Encontros e Fóruns 2025
  • Especiais 2019
  • Especiais 2020
  • Eventos
  • Notas técnicas
  • Notícias
  • Outros
  • SPI na mídia
  • Webinars 2020
  • Webinars 2021
  • Webinars 2022
  • Webinars 2023
  • Webinars 2024
  • Webinars 2025
  • Webinars 2026
Edit Template