Está chegando! Participe do webinar sobre sepse

Prezado(a),

A sepse, especialmente quando se apresenta de forma atípica ou tem possível origem fúngica, continua sendo um desafio para o diagnóstico e a conduta médica. Reconhecer precocemente esses casos é essencial para salvar vidas e reduzir complicações.

No dia 26 de agosto, às 20h, o Dr. Luciano Azevedo e a Dra. Thaís Guimarães estarão juntos em um webinar para aprofundar esse tema crítico, trazendo discussões voltadas para a prática clínica e a tomada de decisão em tempo real.

O encontro é uma realização do Instituto Latino-Americano da Sepse (ILAS), com apoio da Sociedade Paulista de Infectologia.

Inscreva-se agora e garanta sua participação – https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_wynfGV9vSoKXuwzaVobgrQ

Atenciosamente,
Sociedade Paulista de Infectologia.

Compartilhar evento:

Conheça a SPI

Referência em Infectologia no Estado de São Paulo, a SPI atua há décadas promovendo conhecimento, integração entre especialistas e valorização da ciência médica. Com foco na formação contínua e eventos de alto nível, tornou-se uma das principais entidades da área no país.

Siga nosso Intagram

Noticias recentes

  • All Post
  • Congresso 2020
  • Congresso 2022
  • Congresso 2024
  • Cursos 2023
  • Destaque Home
  • Encontros e Fóruns 2019
  • Encontros e Fóruns 2021
  • Encontros e Fóruns 2025
  • Especiais 2019
  • Especiais 2020
  • Eventos
  • Notas técnicas
  • Notícias
  • Outros
  • SPI na mídia
  • Webinars 2020
  • Webinars 2021
  • Webinars 2022
  • Webinars 2023
  • Webinars 2024
  • Webinars 2025
Edit Template