Seja um Patrocinador

Prezados Parceiros,

Estamos trabalhando para organizar o nosso principal evento: o 12º Congresso Paulista de Infectologia – Evento Virtual, de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2020.

O Congresso Paulista de Infectologia é um dos maiores eventos de atualização científica em doenças infecciosas e parasitárias ao lado do Congresso da Sociedade Brasileira de Infectologia. Proporcionaremos um ambiente científico e acolhedor para aprimorar nossos conhecimentos e trocar experiências. Nosso foco é a realização de um congresso de excelência científica e com a participação de um grande contingente de médicos de todo o Brasil, especialmente infectologistas, que é o habitual de nosso maior evento.

OBJETIVOS DO CONGRESSO:
Além dos tópicos já tradicionais em nosso Congresso, como febre amarela, dengue, zika e sarampo, doenças emergentes, vacinas e imunobiológicos, resistência microbiana, novos antibióticos e antifúngicos, sepse, infecção pelo HIV, novas drogas para hepatite C, infecção no imunodeprimido e micobacterioses, esse ano teremos um destaque especial para o tema COVID-19. Porém, a programação do congresso será ampla e abordará os principais temas da infectologia.

Esperamos que nossa parceria seja fortalecida com esta nova forma de Educação Continuada. Temos um desafio pela frente e certamente com a ajuda de todos faremos o melhor e maior CONGRESSO PAULISTA DE INFECTOLOGIA de todos os tempos!
 
 
CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!
 
 
 
CONTATO COMERCIAL

MSP Assessoria Empresarial
Marcio Paiva
21 99163.8300
marcio.paiva@infectologiapaulista.org.br