Prêmio: Sociedade Paulista de Infectologia de Liderança em Testes Diagnósticos Sindrômicos de Doenças Infecciosas, patrocinado pela BioFire – bioMérieux

NORMAS DO PRÊMIO

Finalidade

O Prêmio Sociedade Paulista de Infectologia de Liderança em Testes Diagnósticos Sindrômicos de Doenças Infecciosas, patrocinado pela BioFire – bioMérieux, será concedido por contribuições aos testes sindrômicos de doenças infecciosas. É necessário que, pelo menos, um co-autor(a) seja associado(a) da Sociedade Paulista de Infectologia para concorrer ao prêmio.

Critério de Eleição

Os candidatos ao prêmio devem ser pesquisadores de Testes Diagnósticos Sindrômicos de Doenças Infecciosas e, pelo menos, um coautor(a) deve ser associado(a) adimplente da Sociedade Paulista de Infectologia.

A pesquisa apropriada no campo dos testes sindrômicos de doenças infecciosas pode ser baseada em administração antimicrobiana, resultados clínicos / econômicos e / ou investigações laboratoriais. Os candidatos ao Prêmio devem ter experiência técnica ou clínica com testes sindrômicos de doenças infecciosas e, idealmente, mas não obrigatório, terem apresentado um trabalho / pôster em um congresso respeitado durante os dois anos anteriores à concessão do prêmio. Na ocasião da avaliação do trabalho de cada candidato, suas contribuições científicas anteriores nesse campo também serão levadas em consideração.

Os candidatos não podem ser funcionários públicos com poderes para intervir em qualquer instância nos processos de compra/licitação de produtos oferecidos pela bioMérieux.

Submissão do Trabalho

O envio dos trabalhos foi PRORROGADO até 30/10/2020.
Cada inscrição deve incluir:
1. Curriculum vitae (CV) – Modelo Lattes do CNPq
2. Lista de publicações / pôsteres destacando testes sindrômicos
3. Resumo de uma página explicando a importância do trabalho e a contribuição para os testes diagnósticos de doenças infecciosas
Os três itens devem ser encaminhados, em uma única mensagem, para o e-mail abstracts@meetingeventos.com.br com o assunto: Prêmio Sociedade Paulista de Infectologia – bioMérieux 2020.

Anúncio do Prêmio

O anúncio do prêmio será feito na Sessão de Abertura do 12º Congresso Paulista de Infectologia.

Valor do Prêmio

O Prêmio Sociedade Paulista de Infectologia de Liderança em Testes Diagnósticos Sindrômicos de Doenças Infecciosas, patrocinado pela BioFire – bioMérieux, é de US $2.000,00 (dois mil dólares americanos).
O vencedor será convidado a fazer uma apresentação oral no 12º Congresso Paulista de Infectologia.
É válido ressaltar que o associado adimplente da Sociedade Paulista de Infectologia poderá receber o prêmio apenas uma vez.