Inscrições

AVISO: Caso o número de inscritos prévios atinja a capacidade máxima do local do evento, não haverá inscrições no local.

INSCRIÇÃO PARA O CONGRESSO

Escolha a sua categoria até 17.01.20 até 15.05.20 até 21.08.20 até 23.11.20 no evento
01. MÉDICO SÓCIO SPI/SBI 550,00 650,00 700,00 750,00 950,00
02. MÉDICO NÃO SÓCIO 850,00 950,00 1.000,00 1.050,00 1.250,00
03. MÉDICOS ASSOCIAÇÕES PARCEIRAS (*) 770,00 860,00 900,00 950,00 1.130,00
04. MÉDICO PÓS-GRADUANDO SÓCIO SPI/SBI * 250,00 350,00 400,00 450,00 550,00
05. MÉDICO PÓS-GRADUANDO NÃO SÓCIO * 350,00 450,00 500,00 550,00 750,00
06. MÉDICO RESIDENTE SÓCIO SPI/SBI * 200,00 300,00 350,00 400,00 500,00
07. MÉDICO RESIDENTE NÃO SÓCIO * 300,00 400,00 450,00 500,00 700,00
08. ALUNO DE LIGAS DE INFECTOLOGIA ** 100,00 200,00 225,00 250,00 300,00
09. ALUNO DE GRADUAÇÃO * 200,00 300,00 325,00 350,00 400,00
10. PROFISSIONAIS DA SAÚDE NÃO MÉDICOS *** 300,00 350,00 375,00 400,00 450,00
11. PROFISSIONAIS ASSOCIAÇÕES PARCEIRAS NÃO MÉDICOS (*) (***) 270,00 300,00 325,00 350,00 400,00
12. PÓS GRADUANDO NÃO MÉDICO (*) (***) 200,00 250,00 275,00 300,00 350,00
13. SOMENTE CURSO – MANHÃ OU TARDE 100,00 100,00 100,00 100,00 100,00
14. SOMENTE CURSO – MANHÃ + TARDE 180,00 180,00 180,00 180,00 180,00
15. SOMENTE OFICINA BRCAST 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Área de atuação ***
Biomédico
Dentista
Enfermeiro
Farmacêutico
Outros

* Obrigatório o envio do comprovante de categoria (crachá ou declaração da instituição) para o e-mail info@meetingeventos.com.br
** Obrigatório a apresentação de declaração da liga acadêmica, com a assinatura do aluno e do Docente coordenador da Liga Acadêmica de Infectologia.
*** Preencher qual área de atuação.
Associações parceiras: ANAMT, APECIH, SBIm, SBPC-SP

INSCRIÇÃO PARA O CURSO PRÉ-CONGRESSO
Os Cursos Pré-Congresso serão GRATUITOS para os inscritos no congresso e acontecerão no dia 30/11/2020 das 8h30 às 18h00. As VAGAS são LIMITADAS e controladas automaticamente.

CURSOS PRÉ-CONGRESSO PERÍODO SAIBA MAIS
Antimicrobianos na prática clínica manhã sobre o curso
Virology Education (HIV Clinical Forum) integral
Enfermagem em infectologia manhã sobre o curso
Clínica em infectologia manhã sobre o curso
Aprendendo micologia com casos clínicos manhã sobre o curso
Imunizações e Medicina dos viajantes manhã sobre o curso
Infecções relacionadas à assistência à saúde tarde sobre o curso
Diagnóstico laboratorial em doenças infecciosas tarde sobre o curso
Hepatites virais tarde sobre o curso
Infecções em imunodeprimidos tarde sobre o curso
Sepse-Desafios para o diagnóstico e tratamento tarde sobre o curso
Oficina BrCAST* integral sobre o curso

*Para participar da oficina BrCAST não é obrigatória a inscrição no congresso.

I. INSCRIÇÃO
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Forma de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) em ambiente seguro no site da Meeting Eventos (bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express e Diners) e Boleto Bancário.
2. Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
3. O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.
4. Os cursos serão GRATUITOS para os inscritos no Congresso. As inscrições para os cursos são feitas por ordem de recebimento mediante disponibilidade de vagas.
É OBRIGATÓRIO estar inscrito no congresso.
Não haverá tradução simultânea nos cursos pré-congresso.
5. Para se inscrever nas categorias 13. SOMENTE CURSO – MANHÃ OU TARDE ou 14. SOMENTE CURSO – MANHÃ + TARDE é necessário selecionar na ficha de inscrição uma das categorias e em seguida o(os) curso(s) desejado(s).
6. Inscritos nas categorias 13. SOMENTE CURSO – MANHÃ OU TARDE ou 14. SOMENTE CURSO – MANHÃ + TARDE não possuem material (pasta, bloco, caneta e programa).

II. COMPROVANTE DE CATEGORIA
1. Inscritos nas categorias: MÉDICOS ASSOCIAÇÕES PARCEIRAS, MÉDICO PÓS-GRADUANDO SÓCIO SPI / SBI, MÉDICO PÓS-GRADUANDO NÃO SÓCIO, MÉDICO RESIDENTE SÓCIO SPI / SBI, MÉDICO RESIDENTE NÃO SÓCIO, ALUNO DE GRADUAÇÃO, PROFISSIONAIS ASSOCIAÇÕES PARCEIRAS NÃO MÉDICOS, PÓS-GRADUANDO NÃO MÉDICO deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: info@meetingeventos.com.br – Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
2. Inscritos na categoria: ALUNO DE LIGAS DE INFECTOLOGIA ** deverão enviar a apresentação de declaração da liga acadêmica, com a assinatura do aluno e do Docente coordenador da Liga Acadêmica de Infectologia para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: info@meetingeventos.com.br.
3. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor para a categoria MÉDICO NÃO SÓCIO ao chegar no local do evento.
4. Inscritos no local deverão apresentar o comprovante no ato da inscrição.

III – NOTA DE EMPENHO
1. Inscrições por Nota de Empenho poderão ser solicitadas até dia 30 de outubro de 2020.
2. A solicitação deverá ser feita por e-mail: info@meetingeventos.com.br. A ficha de inscrição será enviada por e-mail e deverá ser preenchida e encaminhada de volta para info@meetingeventos.com.br junto com os dados para emissão do recibo, para que a instituição pagadora possa dar andamento ao processo. Dados para recibo: Nome da Instituição, CNPJ e endereço completo.
3. O valor da inscrição através da Nota de Empenho será o mesmo do dia do evento, caso o pagamento for após a data de realização do Congresso.
4. A cópia da Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail: info@meetingeventos.com.br, que responderá informando os dados bancários da SPI para o pagamento da inscrição por depósito bancário, que deverá ser efetuado até 30 dias após o evento (30 de dezembro de 2020).
5. Após a realização do pagamento, é obrigatório o envio do comprovante via e-mail: info@meetingeventos.com.br, juntamente com os dados da nota de empenho.
Obs.: A inscrição será confirmada somente após o envio da cópia da Nota de Empenho com os dados abaixo:
Nome do Congresso
Nome do Participante
Nome do responsável pelo pagamento do empenho
Telefone e e-mail do responsável

IV. CANCELAMENTO / REEMBOLSO
1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (info@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30.10.2020.
2. Após esta data não serão realizadas devoluções, porém o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva.
3. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 25% do valor pago.
4. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
5. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

V. CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.