Inscrições

INSCRIÇÃO PARA O CONGRESSO

CATEGORIA ATÉ 23.11.2020
01. Médico Sócio Adimplente SPI / SBI GRATUITO
02. Médico R$ 250,00
03. Médico Residente (*) R$ 150,00
04. Aluno de Graduação (*) R$ 100,00
05. Profissionais da Saúde Não Médicos (***) R$ 150,00
06. Somente Curso R$ 100,00
07. Somente Oficina BrCast GRATUITO
Área de atuação ***
Biomédico
Dentista
Enfermeiro
Farmacêutico
Outros

* Obrigatório o envio do comprovante de categoria (crachá ou declaração da instituição) para o e-mail info@meetingeventos.com.br
*** Preencher qual área de atuação.

INSCRIÇÃO PARA O CURSO PRÉ-CONGRESSO
Os Cursos Pré-Congresso serão GRATUITOS para os inscritos no congresso e acontecerão no dia 30/11/2020 das 14h00 às 20h00.

 

CURSOS PRÉ-CONGRESSO
Antimicrobianos na prática clínica
Virology Education (HIV Clinical Forum)
Enfermagem em infectologia
Clínica em infectologia
Aprendendo micologia com casos clínicos
Imunizações e Medicina dos viajantes
Infecções relacionadas à assistência à saúde
Diagnóstico laboratorial em doenças infecciosas
Hepatites virais
Infecções em imunodeprimidos
Sepse-Desafios para o diagnóstico e tratamento
Oficina BrCAST*

*Para participar da oficina BrCAST não é obrigatória a inscrição no congresso.

I. INSCRIÇÃO
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Forma de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) em ambiente seguro no site da Meeting Eventos (bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express e Diners) e Boleto Bancário.
2. O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.
3. Os cursos serão GRATUITOS para os inscritos no Congresso.
Não haverá tradução simultânea nos cursos pré-congresso.
4. Para se inscrever na categoria 07. SOMENTE CURSO é necessário selecionar na ficha de inscrição esta categoria e em seguida o(os) curso(s) desejado(s).

II. COMPROVANTE DE CATEGORIA
1. Inscritos nas categorias: MÉDICO RESIDENTE e ALUNO DE GRADUAÇÃO deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: info@meetingeventos.com.br – Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
2. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria terá o acesso a plataforma virtual bloqueado.

III. CANCELAMENTO / REEMBOLSO
1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (info@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30.10.2020.
2. Após esta data não serão realizadas devoluções, porém o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva.
3. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 25% do valor pago.
4. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
5. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

IV. CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente participarem, em tempo real, do congresso e/ou do curso.