10º Congresso Paulista de Infectologia

Seja um Patrocinador

Prezados Parceiros,

A Sociedade Paulista de Infectologia (SPI) inicia em 2016 uma nova fase no aperfeiçoamento técnico-científico dos médicos e profissionais de saúde que atuam na área da Infectologia. O 10° Congresso Paulista de Infectologia, que ocorrerá entre os dias 24 a 27 de agosto de 2016, no Mendes Centro de Convenções em Santos, já está sendo preparado cuidadosamente pelas respectivas Comissões Organizadora e Científica.

Em 2016, a SPI estará comemorando 10 edições do Congresso Paulista, o que é motivo de muito orgulho para todos nós desta importante federada de São Paulo. Estamos planejando, durante o Congresso, realizar atividades inovadoras, como integrar os simpósios satélites na programação científica e incluir o almoço dos participantes na inscrição.

Nossa expectativa é de um público superior a 1.200 participantes. Serão convidados palestrantes nacionais e internacionais considerados formadores de opinião da área da Infectologia, assim como especialistas com publicações científicas relevantes.

A seguir, apresentamos nossa proposta para sua participação no 10º Congresso Paulista de Infectologia.

Estamos certos de que nossa parceria tornará o congresso ainda mais importante.

Conto com a sua presença!


CONTATO COMERCIAL

MSP Assessoria Empresarial
Marcio Paiva
21 3283.6301 / 21 99163.8300
marcio.paiva@infectologiapaulista.org.br