10º Congresso Paulista de Infectologia

Inscrições

24.08.16 quarta-feira 25.08.16 quinta-feira 26.08.16 sexta-feira 27.08.16 sábado
08:30 - 17:30 Cursos Pré-Congresso 
20:00 Abertura do Congresso
08:30 - 18:00 Congresso
18:00 Assembléia da SPI
08:30 - 18:00 Congresso
18:00 Reunião do Conselho
          Deliberativo da SBI
21:00 Festa de confraternização
08:30 - 12:00 Congresso
12:00 Encerramento

No valor da inscrição estão inclusos: almoço dos dias 25 e 26/08/16, cursos pré-congresso, pasta, bloco, caneta e festa de confraternização.

escolha a sua categoria até 31.03.16 até 15.08.16 no evento
ALUNO DE GRADUAÇÃO(*) 350,00 400,00 500,00
MÉDICO NÃO SÓCIO SPI/SBI 900,00 1100,00 1300,00
MÉDICO SÓCIO SPI/SBI 500,00 700,00 900,00
OUTRO PROFISSIONAL DA ÁREA DA SAÚDE(**) 350,00 400,00 500,00
PÓS GRADUANDO NÃO SÓCIO SPI/SBI(*) 500,00 700,00 900,00
PÓS GRADUANDO SÓCIO SPI/SBI(*) 350,00 400,00 500,00
RESIDENTE NÃO SÓCIO SPI/SBI(*) 500,00 700,00 900,00
RESIDENTE SÓCIO SPI/SBI(*) 350,00 400,00 500,00

(*) OBRIGATÓRIO ENVIO DO COMPROVANTE DE CATEGORIA (cópia do crachá/carteirinha
ou declaração da instituição) para infecto@meetingeventos.com.br ou fax 11 3845.6818
(**) OBRIGATÓRIO selecionar o campo Profissão na ficha de inscrição

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail. 
1. Formas de pagamento: Boleto bancário com vencimento para 5 dias após a emissão do mesmo. Atenção, boletos gerados no último dia do período (31.03.2016 e 15.08.2016) terão vencimento no mesmo dia. O sistema não permite emissão de 2ª via de boleto. Para gerar um novo boleto é necessário efetuar uma nova inscrição.
2. Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade. 
3. O recibo estará disponível para impressão 05 dias úteis após a data da efetivação do pagamento, no item "Confirmar Inscrição/Imprimir Recibo".

II - COMPROVANTE DE CATEGORIA

1. Inscritos nas categorias: Aluno de Graduação, Outros Profissionais da Área da Saúde, Pós Graduando e Residente deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva (Meeting Eventos) por fax 11 3845.6818 ou e-mail: congress@meetingeventos.com.br - informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
2. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até 15 dias antes do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Não Sócio da SPI/SBI ao chegar ao local do evento.

III - NOTA DE EMPENHO

1. Inscrições por Nota de Empenho poderão ser solicitadas até dia 01 de agosto de 2016.
2. A solicitação deverá ser feita por e-mail: congress@meetingeventos.com.br . A ficha de inscrição será enviada por e-mail e deverá ser preenchida e encaminhada de volta para congress@meetingeventos.com.br  junto com os dados para emissão do recibo, para que a instituição pagadora possa dar andamento ao processo. Dados para recibo: Nome da Instituição, CNPJ e endereço completo.
3. O valor da inscrição através da Nota de Empenho será o mesmo do dia do evento, devido ao fato do pagamento ser quitado após a data de realização do Congresso.
4. A cópia da Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail: congress@meetingeventos.com.br, que responderá informando os dados bancários da SPI para o pagamento da inscrição por depósito bancário, até 30 dias após o evento (27 de setembro de 2016).
5. Após a realização do pagamento, é obrigatório o envio do comprovante via e-mail: congress@meetingeventos.com.br ou fax 11 3845 6818, juntamente com os dados da nota de empenho.

Obs.: A inscrição será confirmada somente após o envio da cópia da Nota de Empenho com os dados abaixo:
Nome do Congresso
Nome do Participante
Nome do responsável pelo pagamento do empenho
Telefone e e-mail do responsável

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO

1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (infecto@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30 dias do início do evento, ou seja, 24/07/2016.
2. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 25% do valor pago.
3. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
4. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
5. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
6. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

V - CERTIFICADO

Os certificados de participação somente serão emitidos para os inscritos que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.