Instruções para Apresentação de Trabalho

APRESENTAÇÃO ORAL

As apresentações orais serão realizadas durante os dias de programação científica do evento, em um horário exclusivo nos dias 01 a 03 de dezembro.

A carta de aprovação oficial com os detalhamentos (DATA, HORÁRIO e SALA) será enviada até o dia 19/11/2020 para o e-mail do autor-correspondente. Caso não localize a mensagem na caixa de entrada, verifique no lixo eletrônico/SPAM.

O tempo destinado a cada apresentação é 7 minutos de apresentação + 3 minutos de discussão, totalizando 10 minutos por trabalho.

O arquivo de apresentação deverá conter as especificações:

Formato: PowerPoint
Tamanho: 16:9 (Widescreen) full HD
Orientação: Horizontal

 
 
Para esta forma de apresentação, o autor NÃO deverá enviar o trabalho previamente, pois o compartilhamento de tela será feito diretamente pelo apresentador.

Lembramos que o autor-correspondente receberá em seu e-mail todas as instruções para o dia da apresentação. Caso não receba a mensagem até o dia 26/11/2020, entre em contato por e-mail: abstracts@meetingeventos.com.br.
 


E-PÔSTER

Por conta da alteração do formato do evento para virtual, a Comissão Científica optou por, neste ano, não realizar as apresentações de e-pôster comentado, ou seja, os trabalhos serão expostos, mas não serão apresentados ao vivo a uma Comissão Julgadora.

Para que o seu trabalho seja exposto no Congresso e obtenha o certificado de participação, é necessário enviar por e-mail (abstracts@meetingeventos.com.br) o arquivo com as especificações abaixo até o dia 23/11/2020, impreterivelmente:

Formato: PDF
Tamanho: 16:9 (Widescreen) full HD
Orientação: Horizontal

 
 
O e-mail com o arquivo do trabalho deverá seguir as orientações abaixo:

Assunto: E-pôster | 12º Cong. Paulista de Infectologia
Corpo do texto: Deverá conter o CÓDIGO DA INTERNET e TÍTULO DO TRABALHO.

Os trabalhos que não forem enviados com as especificações acima, não serão encaminhados para exposição no congresso.

Alterações

Alterações no conteúdo do trabalho (resumo e título) NÃO serão aceitas. Inclusão de co-autor e/ou alteração no nome de co-autor deverão ser solicitadas no momento do recebimento da carta de aprovação oficial.

O prazo para o envio dessas inclusões e alterações é 22/11/2020, impreterivelmente. Após a data limite, as solicitações não serão atendidas e as informações disponíveis no trabalho serão enviadas para publicação.

Premiação

Os três melhores trabalhos na forma de E-PÔSTER e os três melhores trabalhos apresentados na forma ORAL, serão premiados na sessão de encerramento do evento.

Inscrições

Para que os trabalhos aprovados sejam enviados para publicação no ScienceDirect e no site da revista The Brazilian Journal of Infectious Diseases, tenham atribuição de DOI aos resumos, editoração em XML com layout Elsevier, é OBRIGATÓRIA a inscrição do autor-apresentador (nos casos da categoria oral) ou autor-correspondente (nos casos da categoria e-pôster).

O prazo para inscrição encerra no dia 23/11/2020. INSCREVA-SE!
 
 

Em caso de dúvidas sobre os trabalhos,
entre em contato: abstracts@meetingeventos.com.br