Seja um Patrocinador

Prezados Parceiros,

Estamos trabalhando para organizar o nosso principal evento: o 11º Congresso Paulista de Infectologia, de 17 a 20 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, local privilegiado e no coração de São Paulo. O local tem capacidade de receber mais de 2.000 participantes, com ampla área para os expositores, com ótima localização, e infraestrutura: estacionamento, praça de alimentação, shopping center, rede hoteleira próxima, fácil acesso ao metrô e ao lado da avenida Paulista.

O Congresso será de excelência, e as Comissões Científica e Organizadora estão trabalhando, com muito critério. O objetivo é trazer um grande número de convidados internacionais, que realmente contribuam com conhecimento e experiências. Valorizar os convidados nacionais, especialmente os paulistas, que estão produzindo conhecimento com pesquisas e práticas clínicas de excelência. No planejamento da programação, serão estimulados o debate e a troca de ideias.

O 11º Congresso Paulista de Infectologia deve se aprofundar nos temas do dia a dia da prática da Infectologia. Assim, serão valorizados temas relacionados ao diagnóstico e tratamento da infecção pelo HIV, das hepatites virais, das infecções fúngicas, da resistência bacteriana, dos novos antibióticos e antivirais. Serão discutidos o impacto das epidemias do vírus Zika, da dengue, da febre amarela, da Chicungunya, das viroses respiratórias e das novas vacinas.

Será estimulado a participação dos médicos residentes e de alunos das ligas acadêmicas de Infectologia, bem como dos profissionais da área de enfermagem e farmácia clínica que trabalham em processos assistenciais que envolvem a infectologia, segurança do paciente e práticas de controle de infecção relacionada à assistência à saúde. Estamos organizando cerca de 10 Cursos pré-congresso, que serão gratuitos para aqueles que se inscreverem no evento.

Esperamos o apoio de todos para construirmos juntos um excelente evento da magnitude de São Paulo.

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!
 
 
 
CONTATO COMERCIAL

MSP Assessoria Empresarial
Marcio Paiva
21 99163.8300
marcio.paiva@infectologiapaulista.org.br